Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é preso após tentar estuprar adolescente em Luís Correia

O crime ocorreu nesse sábado (02), por volta das 12h30, no Povoado Jacobina, zona rural de Luís Correia.

Um homem, identificado como Júnior da Conceição Araújo, foi preso após tentar estuprar uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu nesse sábado (02), por volta das 12h30, no Povoado Jacobina, zona rural de Luís Correia.

Segundo informações do cabo João Batista, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), a vítima foi abordada pelo acusado na cozinha de sua própria residência. “A vítima relata que estava no quintal juntamente com as irmãs, quando entrou em casa encontrou o elemento já nu. Ele agarrou ela, querendo amarrá-la”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMRoupas que o acusado abandonou na residência da vítimaRoupas que o acusado abandonou na residência da vítima

A adolescente gritou pedindo ajuda e então uma das irmãs foi até a residência. “Uma das irmãs viu, jogou um objeto nele e gritou pedindo ajuda. Ele se evadiu deixando a roupa dentro de casa e uma faca”, afirmou o cabo.

A polícia foi acionada e realizou diligências para encontrar o acusado, que havia fugido pelado. O indivíduo foi localizado já no município de Bom Princípio. Ele foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.