Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Jovem é preso após ameaçar matar adolescente em Buriti dos Lopes

O acusado estava bêbado e ameaçou matar o adolescente por suspeitar que o menor havia vandalizado um posto de saúde.

Um jovem, identificado como Gabriel dos Santos Silva, de 21 anos, foi preso nesse sábado (02), por volta das 22h, por posse ilegal de arma de fogo e por ameaçar matar um adolescente de iniciais A.G.S.A., de 13 anos, no Povoado São Domingos, em Buriti dos Lopes.

Segundo o tenente Souza Filho, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, o acusado ameaçou o menor por suspeitar que ele havia vandalizado o posto de saúde do povoado. “Ele estava em uma festa, ele bebeu demais e se lembrou de um fato passado onde haviam quebrado um posto de saúde. Ele bêbedo, botou a arma no peito da criança”, afirmou.

A arma só não disparou porque não estava municiada e o acusado ainda foi impedido por um primo que tomou a arma, uma espingarda. O adolescente chegou a ficar com um hematoma no peito devido a pressão que o acusado fez com a arma.

O pai da vítima então acionou a Polícia Militar informando o ocorrido. Os policiais localizaram o acusado em sua residência, no Povoado São Domingos, onde foi encontrada a espingarda. Gabriel recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.