Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis diz que Maia recebeu apoio dos aliados de Wellington Dias

“O Governador ajudou com os votos do Piauí, exceto o PT que votou em [Marcelo] Freixo. Mas, o governador Wellington tem outros apoios [da bancada piauiense]”, disse Assis.

O deputado federal e presidente regional do PT, Assis Carvalho disse ao GP1 nesta segunda-feira (04), que o deputado federal reeleito como presidente da Câmara, Rodrigo Maia, foi coerente ao agradecer o apoio do governador do Piauí, Wellington Dias (PT) no processo.

“O governador ajudou com os votos do Piauí, exceto o PT que votou em [Marcelo] Freixo. Mas, o governador Wellington tem outros apoios [da bancada piauiense]”, disse Assis.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Reforma

Quanto ao posicionamento do Partido dos Trabalhadores em relação a reforma que está sendo preparada pelo governador Wellington Dias, Assis desconversou e afirmou não ter acesso às informações prévias contidas no cronograma. “O PT não conhece o teor”, respondeu Carvalho.

Entrega

Wellington Dias afirmou que a meta é encaminhar a reforma para votação em plenário na Alepi ainda esse mês. O chefe do Palácio de Karnak quer que os parlamentares agilizem a composição das comissões técnicas para acelerar a apreciação da matéria. Em entrevistas recentes, o governador antecipou que a principal medida para equilibrar as contas será adequar o Estado ao tamanho da máquina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Rodrigo Maia agradece apoio de Wellington Dias na eleição da Câmara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.