Fechar
GP1

Flores do Piauí - Piauí

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Flores do Piauí

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Itaueira.

Na noite desse domingo (03), às 20h10, a Polícia Militar realizou a prisão de cinco pessoas, por tráfico de drogas na Rua 13 de Maio, no município de Flores do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de Canto do Buriti, uma pessoa fez denúncia anônima informando que na casa de uma mulher chamada Valcenira estava tendo a venda de drogas e que havia homens armados no local.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos pela Polícia Militar Objetos apreendidos pela Polícia Militar

A polícia se deslocou até a residência e encontrou os acusados conversando na calçada. Durante a abordagem foram encontrados uma espingarda calibre 12 cano serrado, três cartuchos calibre 12 intactos, dois simulacros de pistola, um simulacro de fuzil, dois facões, uma faca peixeira, 55 papelotes de cocaína, 11 de maconha, 14 crack, R$1.639 em cédulas e R$1.400 em moedas.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Itaueira, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. Eles foram identificados como Valcenira Costa Damascena Silva, Ielma Costa Silva, Sande Gomes dos Santos, José Gonçalves da Silva, Vladimir Alves de Lima e Ronaldo Sousa Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.