Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após trocar tiros com desafeto no Lourival Parente

Com ele, foram encontrados um revólver calibre .38 e quatro munições, em que duas delas estavam deflagradas, uma picotada e outra intacta.

Na tarde desta terça-feira (05), por volta de 16h, um homem identificado como Elessandro Grender de Sousa, de 30 anos, foi preso após trocar tiros com um desafeto na Rua Brito Melo, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, os policiais receberam a informação sobre o tiroteio por meio de populares. Quando os oficiais chegaram ao local, os indivíduos empreenderam fuga sendo que, um deles, entrou em um bar.

  • Foto: Divulgação/PMRevólver apreendido com eleRevólver apreendido com Elessandro

Foi realizado um cerco no estabelecimento comercial e os PMs conseguiram prender Elessandro. Com ele, foram encontrados um revólver calibre .38 e quatro munições, em que duas delas estavam deflagradas, uma picotada e outra intacta.

O indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes da Capital onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.