Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após ser baleado na cabeça na Vila Irmã Dulce

Até o momento, o autor do crime não foi localizado. O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Um homem identificado como Fábio Alves, de 42 anos, morreu na noite desta terça-feira (05), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi baleado na cabeça no dia 31 de janeiro deste ano, nas proximidades de uma pizzaria que fica na Avenida Madre Paulina, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), familiares relataram à polícia que Fábio estava transitando pelo bairro quando foi surpreendido por uma pessoa, que efetuou vários disparos contra ele. A vítima foi baleada duas vezes, sendo que um dos tiros o atingiu na cabeça.

Logo depois, ele foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após passar cinco dias internado em estado grave.

Até o momento, o autor do crime não foi localizado. O caso segue sendo investigado pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.