Fechar
GP1

Picos - Piauí

Motorista perde controle de direção e capota veículo em Picos

O veículo, que foi levado para o pátio da PRF em Picos, só será liberado com a apresentação do condutor.

Na madrugada dessa quarta-feira (06), por volta das 3h, um veículo capotou no km 310 da BR 316, na cidade de Picos, em cima da ponte que passa sobre o Rio Veredas.

Segundo o policial rodoviário federal Fábio, o veículo capotou próximo ao supermercado Carvalho. “O motorista perdeu o controle da direção e subiu no início da divisória das pistas de trânsito e acabou capotando o veículo”, disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária FederalO Veículo capotou em cima da ponte que passa sobre o Rio VeredasO Veículo capotou em cima da ponte que passa sobre o Rio Varedas

A PRF foi então acionada e uma guarnição se deslocou até o local. “Quando a equipe da PRF chegou no local o motorista não estava e o veículo foi removido para o pátio da PRF, onde está aguardando a apresentação dele”, afirmou o policial.

O veículo só será liberado com a apresentação do condutor. “A gente suspeita que ele tenha se ausentado do local por conta de embriaguez ao volante ou para se submeter a atendimento médico. A causa só vamos ter certeza quando ele se apresentar na nossa unidade operacional”, explicou Fábio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.