Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Jovem de 16 anos morre afogado em barragem de Simplício Mendes

O adolescente estava montado em um cavalo na barragem quando o animal se assustou e o derrubou.

Um jovem identificado como Lucas Rodrigues Mendes, de 16 anos, morreu afogado na noite desta quinta-feira (28), por volta das 18h, na barragem do Juá, zona rural da cidade de Simplício Mendes.

De acordo com o tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes, Lucas cuidava de cavalos e estava banhando o animal. “Ele estava montado no cavalo e por algum motivo o cavalo se assustou dentro da água e o derrubou”, afirmou o tenente.

  • Foto: Divulgação/PMLucas Rodrigues MendesLucas Rodrigues Mendes

Populares que estavam no local tentaram resgatar o adolescente que estava se afogando, mas não conseguiram retirá-lo com vida. O tenente ainda descartou que o jovem tenha levado um coice do animal, como chegou a circular no município. “Provavelmente foi só o afogamento porque o corpo não apresentava nenhum tipo de lesão”, disse o tenente Damata.

O jovem chegou a ser levado ao Hospital Estadual José de Moura Fé, em Simplício Mendes, onde foi constatado o óbito do adolescente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.