Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kassab desembarca nesta segunda em Teresina para evento de filiação

A vereadora Cida Santiago e o ex-vereador Tiago Vasconcelos, ambos do PHS, vão se filiar à sigla durante o evento.

O presidente nacional do PSD e ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, desembarca em Teresina nesta segunda-feira (11). Kassab participa de um evento de filiação da sigla no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) às 9h.

O ex-vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos, vai se filiar à sigla durante o evento. Além do ex-parlamentar, a vereadora Cida Santiago, que fazia parte dos quadros do PHS juntamente com Tiago, se filia ao partido do deputado federal Júlio César.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlior César, ministro Gilberto Kassab e deputado GeorgeanoDeputado Júlior César, ministro Gilberto Kassab e deputado Georgeano

Segundo informações de bastidores, cerca de 15 prefeitos devem se filiar ao PSD durante o encontro, dando assim envergadura para as disputas municipais de 2020.

Teresina também faz parte dos planos do partido para a disputa de 2020. O deputado estadual Georgiano Neto já confirmou que seu nome está “à disposição” e disse acreditar que desta vez o PSD seja “protagonista”.

Em 2018 e com apenas 24 anos Georgiano foi reeleito deputado estadual mais votado na história da Alepi e o segundo mais votado do Nordeste. O parlamentar alcançou o marco de 79.723 votos, sendo mais de 6 mil votos na capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereadora Cida Santiago vai se filiar ao PSD nesta segunda-feira

Georgiano Neto confirma filiação de Tiago Vasconcelos ao PSD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.