Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu confirma interesse em concorrer à Prefeitura de Teresina

"Não poderia dizer que não tem essa possibilidade de não me candidatar", afirmou o deputado federal.

O deputado federal Fábio Abreu (PR) afirmou que está à disposição do seu partido para ser candidato à prefeitura de Teresina. A declaração ocorreu na sexta-feira (15), na festa de aniversário de 57 anos do governador Wellington Dias (PT). Apesar de não afirmar que a discussão sobre isso só deve ser realizada no próximo ano, ele explicou que se o partido indicar o seu nome e se tiver o apoio da população, ele aceita ser candidato.

Segundo o parlamentar, como político, é necessário estar pronto para qualquer desafio. “Na política, tem que participar do processo, tem que estar pronto para os desafios que a parte política requer e uma delas é disputar os cargos que estão à disposição, mas nesse momento o meu foco é o mandato de deputado federal, acho que as coisas precisam ser bem planejadas e no momento certo de discutir, e falar, é no próximo ano relacionado a prefeitura”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

O deputado federal explicou que seu partido teria que aceitar entrar nesse tipo de disputa e que ele precisaria ter o apoio dos eleitores de Teresina.

“Fico à disposição do partido, mas nesse momento só falo mais do meu mandato, na parte de segurança e essa possibilidade de reassumir a secretaria de Segurança, mas lógico que qualquer um gostaria de ter a honra de ser prefeito da capital, principalmente em Teresina onde fui pela segunda vez seguida o deputado mais votado. Não poderia dizer que não tem essa possibilidade de não me candidatar. Mas primeiro tem que esperar o tempo certo e o povo que vai dizer, se o povo não der esse sinal, porque eu seria candidato?”, questionou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.