Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é preso acusado de roubo após perseguição policial Timon

O veículo, o material apreendido, e o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Policiais do 11°Batalhão da Polícia Militar do Maranhão prenderam, nessa segunda-feira (18), um jovem identificado pelas iniciais W. J. S. M, de 21 anos, acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi feita na Vila Angélica, em Timon.

Segundo informações da polícia, a equipe estava realizando barreira nas proximidades da Ponte da Amizade, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeitos em uma motocicleta Titan, de cor verde, e placa LVK 3999. Foi então dada voz de parada, mas eles desobedeceram à ordem e se evadiram do local, iniciando uma perseguição.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMaterial e moto apreendidosMaterial e moto apreendidos

Ainda de acordo com a polícia, a dupla entrou em uma rua carroçal ao lado do Mix Mateus, tombando sobre algumas manilhas e continuando a fuga por dentro de um matagal.

Um dos suspeitos foi surpreendido pela guarnição saindo de uma lagoa localizada nos fundos do supermercado. Com ele, a polícia encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal cal. 38 com uma munição intacta, celulares, uma quantia em dinheiro, uma bolsa feminina,

A motocicleta utilizada pela dupla havia sido roubada no início desta segunda. O veículo, o material apreendido, e o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.