Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após assalto a perfumaria no Centro de Teresina

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Teresina, capitão Monteiro, o furto aconteceu por volta das 9h.

Um homem identificado como Moisés dos Santos Oliveira foi preso, na manhã desta terça-feira (19), após assaltar a atendente de uma perfumaria na rua Aureolino de Abreu, no Centro da Capital.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Teresina, capitão Monteiro, o furto aconteceu por volta das 9h. “Tem uma farmácia bem conhecida ali nas proximidades do INSS, a perfumaria fica ao lado e esse indivíduo entrou lá e tomou o cordão da atendente, imediatamente fomos acionados e conseguimos ainda chegar a tempo de prender esse indivíduo”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é preso após assalto na Guarda MunicipalHomem é preso após assalto na Guarda Municipal

Segundo o comandante, o acusado é conhecido na região por realizar furtos no Centro. “Ele é lanceiro, acostumado a praticar roubos no Centro. Ele já é mesmo bastante conhecido nas redondezas, mas agora está difícil para esses lanceiros, porque estamos intensificando as patrulhas ali pelo Centro”, afirmou.

Ainda de acordo com o capitão, Moisés foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, e o cordão da vítima foi recuperado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.