Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos de tentar assaltar ônibus são atropelados em Teresina

O caso aconteceu, na manhã desta terça-feira. As informações foram confirmadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. 

Dois homens suspeitos de tentar assaltar um ônibus foram atropelados por um carro, na Avenida Noé Mendes, na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, na manhã desta terça-feira (19). As informações foram confirmadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

De acordo com tenente Elivan, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens estavam em uma motocicleta e tinham a pretensão de assaltar um ônibus, no entanto, um popular que conduzia um carro, ainda não identificado, percebeu a intenção dos suspeitos e atropelou os dois.

Os acusados ficaram caídos na avenida e em seguida um veículo modelo Palio apareceu no local. “Um outro veículo com as características de um Palio chegou e os dois foram resgatados, com certeza deve ser alguém que compactuava com eles”, afirmou o tenente.

A Polícia Militar ainda não localizou os acusados e está realizando diligências para capturar a dupla. “Ligamos para os policiais que estão de plantão nas UPAs e hospitais, que vão informar caso eles deem entrada”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.