Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Acidente envolvendo carro da prefeitura de Jacobina deixa 2 mortos

Outras quatro pessoas ficaram feridas após a colisão entre o carro da Prefeitura de Jacobina do Piauí e um outro veículo.

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (20), por volta de 05h, após um grave acidente ocorrido no KM 247 da BR 316, mais precisamente no município de Inhuma. Um dos veículos envolvidos trata-se uma ambulância da Prefeitura de Jacobina do Piauí.

As duas pessoas que vieram a óbito eram pai e filho e foram identificados apenas pelas iniciais L. J. de S., de 48 anos e J. J. de S., respectivamente.

O inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, informou que o carro da administração pública de Jacobina do Piauí, um Chevrolet S10, se chocou frontalmente com um outro veículo, modelo Toyota Bandeirante, do Estado do Pernambuco, sendo que um deles veio, logo depois, a capotar.

  • Foto: Divulgação/ PRFTrecho onde ocorreu o acidenteTrecho onde ocorreu o acidente

Das quatro pessoas feridas após a colisão, duas delas se encontram em estado grave e as demais sofreram apenas escoriações leves. Agora, os policiais rodoviários federais se encontram na Delegacia de Polícia Civil de Inhuma, onde está sendo apresentado um dos envolvidos no acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.