GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de roubar veículos em Campo Maior é preso em Teresina

O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado como Carlos Vinícius Alves Rezende, natural de Campo Maior, foi preso nesse domingo (24), por volta das 10h, na Avenida Zequinha Freire, na zona leste de Teresina. Ele é suspeito de realizar vários assaltos em Campo Maior e havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Conforme o Cabo Leonardo, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o indivíduo foi abordado por uma guarnição que realizava rondas na região. “Devido a sua atitude suspeita, realizamos uma abordagem e busca pessoal. Não foi encontrado nada ilícito com ele e como é de praxe, fizemos uma verificação no sistema nacional de mandados”, afirmou.

Os militares encontraram um mandado de prisão provisória em desfavor do indivíduo por roubo de veículos, expedido pela comarca de Campo Maior. Além disso, policiais de Campo Maior informaram que ele estava praticando vários roubos e furtos na cidade.

Diante disso, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. Posteriormente será conduzido para a Delegacia de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.