Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente é apreendido acusado de furtar veículo em Parnaíba

O menor estava empurrando a motocicleta quando foi abordado pelos policiais.

Um adolescente de iniciais R.K.S.R., de 14 anos, foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusado de furtar uma motocicleta na noite dessa segunda-feira (25), por volta das 22h30, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição estava realizando um patrulhamento quando viu o adolescente empurrando uma motocicleta. Durante a abordagem, foi constatado que o adolescente não possuía documentos da moto.

O menor afirmou que havia encontrado o veículo em um matagal. Os militares, então, localizaram o endereço da proprietária do veículo, via Copom, e se deslocaram até o local. A proprietária se surpreendeu pois não sabia que sua moto havia sido furtada.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, junto com a vítima e o veículo, para a realização dos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.