Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Suspeito de matar criminoso por asfixia em Pedro II é preso no CE

O indivíduo, identificado como Antônio Magledson Rodrigues de Sousa, foi capturado no município de Ipu - CE. O crime aconteceu em abril de 2018.

Na tarde desta terça-feira (26), por volta de 16h30, um homem identificado como Antônio Magledson Rodrigues de Sousa foi preso no município de Ipu , no Ceará. Ele é suspeito de ter matado um criminoso no mês de abril de 2018 em Pedro II.

A captura foi realizada durante cumprimento de mandado de prisão que havia em aberto contra o indivíduo, que foi cumprido por policiais civis do Piauí, equipe comandada pelo delegado Paulo Júnior.

O crime

Na manhã do dia 28 de abril do ano passado, o corpo de um homem identificado como Wagner Alves dos Santos, conhecido como ‘Nego Wagner’, foi encontrado enterrado na localidade Mamoeiro, mais precisamente nas proximidades do matadouro do município de Pedro II.

A vítima foi encontrada com um cinto enrolado no pescoço e a causa da morte teria sido por asfixia. ‘Nego Wagner’ possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de furto, roubo e tentativa de homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.