Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dupla rouba pistola e atira contra policial civil em Parnaíba

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Um indivíduo identificado como Bernardo Dantas da Silva, de 18 anos, foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido, suspeitos de assaltarem um policial civil do Maranhão nessa sexta-feira (29), por volta das 20h30, em Parnaíba. Na ocasião, eles roubaram a arma do policial e dispararam contra ele.

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a dupla havia saído da Delegacia da Polícia Civil ainda na sexta-feira. Eles roubaram uma motocicleta Honda vermelha logo pela manhã e ao longo do dia realizaram diversos crimes.

Uma das vítimas dos assaltantes foi um policial civil do Maranhão. Eles roubaram sua pistola .40 e ainda atiraram contra ele, mas felizmente o policial não foi atingido.

  • Foto: Divulgação/PMPertences do policial civil recuperados pela Polícia MilitarPertences do policial civil recuperados pela Polícia Militar

Diante dessa informação, os policiais militares realizaram diligências para capturar os acusados. A dupla foi localizada caminhando na Avenida Pinheiro Machado, pois havia sofrido um acidente e abandonado a motocicleta há poucos minutos.

Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 32, um celular e pertences de outras vítimas. Além disso foram recuperadas a pistola .40 do policial civil e a motocicleta roubada pela dupla. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.