Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de comandante da PM está em estado gravíssimo no HUT

Jorge Breno ficou preso nas ferragens e só conseguiu ser socorrido após uma equipe do Corpo de Bombeiros retirar ele do veículo.

É gravíssimo o estado de saúde de Jorge Brenno Santos Castelo Branco, de 20 anos, que colidiu o seu carro na lateral de um caminhão na BR 343 na cidade de Altos, na madrugada desse sábado (30). O rapaz é filho do comandante da Polícia Militar de José de Freitas, o tenente-coronel Jorge Neto.

Jorge Brenno ficou preso nas ferragens e só conseguiu ser socorrido após uma equipe do Corpo de Bombeiros retirar ele do veículo. O Samu encaminhou o jovem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

  • Foto: Instagram/Major Jorge BrennoJorge BrenoJorge Breno

A assessoria de comunicação do HUT, informou que o jovem chegou ao hospital às 6h53 e que está internado na sala vermelha. Jorge Brenno sofreu politraumatismo e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Devido ao seu estado de saúde, a família decidiu transferir o jovem para um hospital particular da cidade de Teresina, o que deve acontecer ainda neste sábado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.