Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Filho de comandante da PM de José de Freitas é transferido do HUT

O jovem Jorge Brenno Santos Castelo Branco, de 20 anos, sofreu um grave acidente na madrugada desse sábado (30).

O jovem Jorge Brenno Santos Castelo Branco foi transferido no final da manhã desse sábado (30) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para o Hospital São Marcos. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HUT.

Jorge Brenno é filho do comandante da Polícia Militar de José de Freitas, o tenente-coronel Jorge Neto. O rapaz sofreu politraumatismo e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

  • Foto: DivulgaçãoJorge BrennoJorge Brenno

Devido ao seu estado de saúde, a família decidiu transferir o jovem para o hospital particular, localizado no Centro de Teresina.

Entenda o caso

O jovem Jorge Brenno Santos Castelo Branco, de 20 anos, sofreu um grave acidente na madrugada desse sábado (30), por volta das 4h50, na BR 343, na cidade de Altos.

O rapaz que é filho de um comandante da PM, ficou preso nas ferragens e só conseguiu ser socorrido após uma equipe do Corpo de Bombeiros retirar ele do veículo. O Samu encaminhou o jovem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.