Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a golpes de facão no Planalto Ininga

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu no final da tarde deste sábado (30) e foi motivado por ciúmes.

Um homem identificado como Raimundo Nonato de Sousa Galvão, de 35 anos foi assassinado com vários golpes de facão no fim da tarde deste sábado (30), na Rua Juiz João Almeida bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Raimundo estava bebendo com um vizinho em sua residência, quando houve um desentendimento motivado por ciúmes. O vizinho, que não foi identificado desferiu vários golpes de facão contra Raimundo, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda segundo o DHPP, o crime será enquadrado como passional. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

O acusado de cometer o crime encontra-se foragido e o DHPP vai ficar responsável pela investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.