Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carla Ramos afirma que foi vítima de um ataque orquestrado

“Isso trata-se de um ataque virtual por pessoas que invadiram a minha página de forma orquestrada para denegrir a minha imagem", disse a pianista.

A produtora musical e pianista piauiense Carla Ramos afirmou nesta terça-feira (05) ao GP1 que foi vítima de um ataque orquestrado em sua página do Facebook, após uma publicação referente ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última sexta-feira (01).

“Deus tá se vigando do Lula!!!”, escreveu Carla Ramos em uma publicação em sua página do Facebook após a morte de Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, neto do ex-presidente Lula. O caso ganhou uma grande repercussão nas redes sociais, onde a pianista recebeu inúmeros comentários ofensivos.

  • Foto: Facebook/Carla RamosCarla RamosCarla Ramos

O GP1 conversou a pianista que ressaltou que não comemorou a morte da criança. “Como é que eu vou comemorar uma morte de uma criança? Eu apenas quis dizer que Deus castiga as pessoas. O que as pessoas fazem, elas pagam. Isso foi uma forma do Lula sofrer, é espiritualmente. A minha postagem não causa nenhuma estranheza”, afirmou.

Além disso, Carla Ramos ressaltou que sua página foi invadida por ataques simultâneos. “Isso trata-se de um ataque virtual por pessoas que invadiram a minha página de forma orquestrada para denegrir a minha imagem, com desculpa de uma publicação que fiz em relação ao Lula. Foi apenas uma desculpa para eu ser agredida, uma espécie de linchamento virtual para manchar meu nome, minha história de pianista e formadora de opinião que tenho há mais de 40 anos”, disse.

Após o ataque, Carla Ramos bloqueou os agressores e tornou a página privada. Ela já constituiu advogados que irão auxiliá-la a denunciar o caso na Delegacia de Crimes Virtuais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.