Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam mau funcionamento de semáforos em Teresina

A Strans afirmou que duas ocorrências de “sinal piscante” foram registradas no final de semana nestes cruzamentos e que nas duas vezes o problema foi resolvido.

Moradores do bairro Jóquei, na zona leste de Teresina, reclamaram para o GP1, nessa quarta-feira (06) sobre o mau funcionamento dos semáforos nos cruzamentos da Avenida Jóquei Clube com a Avenida da Nossa Senhora de Fátima e Rua das Orquídeas.

Segundo uma moradora da região, que não quis se identificar, o problema foi constatado desde o primeiro dia de Carnaval e até esta quarta-feira (06), não foi resolvido. “Os semáforos passaram o Carnaval todo sinalizando apenas a cor amarela e até hoje continuam do mesmo jeito”, afirmou.

  • Foto: GP1Sinais do cruzamento da Jóquei com Orquídeas e da Jóquei com N. Senhora de Fátima Sinais do cruzamento da Jóquei com Orquídeas e da Jóquei com N. Senhora de Fátima

A moradora informou que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) não foi ao local para controlar o trânsito. Além disso, a denunciante teme que com o fim do Carnaval o trânsito fique congestionado na região, devido o aumento do fluxo de veículos.

“Precisamos que esse problema seja solucionado para evitar que ocorra congestionamentos e acidentes no cruzamento, já que hoje o fluxo de carros deve aumentar devido ao fim do Carnaval. Nos horários de pico esses cruzamentos são extremamente movimentados”, ressaltou a moradora.

Outro lado

A assessoria de imprensa da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou ao GP1, nesta quarta-feira (06), que duas ocorrências de “sinal piscante” foram registradas no final de semana nestes cruzamentos e que nas duas vezes o problema foi resolvido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.