Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel é baleado na cabeça em tentativa de assalto em Teresina

Segundo informações do tenente Carlos, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o coronel estava fazendo caminhada quando ocorreu o crime.

O coronel Evangelista, do Corpo de Bombeiros de Teresina, foi alvejado de raspão na cabeça na manhã desse sábado (09), por volta das 7h, durante uma tentativa de assalto na Vila Palitolândia, zona sul de Teresina.

Segundo informações do tenente Carlos, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o coronel estava fazendo caminhada quando ocorreu o crime. “Ele estava fazendo caminhada na avenida principal e foi atingido na região da cabeça”, afirmou.

O oficial teria reagido a uma tentativa de assalto e acabou sendo baleado. O criminoso conseguiu fugir.

Evangelista foi socorrido e levado ao Hospital Santa Maria. O Corpo de Bombeiros de Teresina informou que o próprio coronel ligou para relatar que estava consciente, orientado e que não corre risco de morte.

Uma guarnição da Polícia Militar está realizando rondas na Vila Palitolândia para identificar e localizar o autor do disparo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.