Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça é preso após roubo no bairro Mocambinho

Jerson chegou a ser preso no ano de 2017 pela equipe de investigação do 7º Distrito Policial, durante uma operação que visou capturar um grupo de assaltantes que realizavam roubos em ônibus.

Um foragido da justiça, identificado como Jerson Fernandes do Nascimento, foi preso na noite desta sexta-feira (08), por volta de 19h30, após ser contido por populares ao praticar um roubo no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) estavam realizando um patrulhamento pela região quando foram avisados, por meio de populares, que um indivíduo teria praticado um assalto e, em seguida, ele teria sido capturado pelos moradores do bairro.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com o presoMaterial apreendido com o preso

Ao chegarem no local, foi encontrado com o acusado três aparelhos celulares roubados e uma pistola de pressão calibre 5,5 mm. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado pelo crime de roubo.

Na delegacia, também foi constatado que ele apresentava um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo e possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas. Jerson chegou a ser preso no ano de 2017 pela equipe de investigação do 7º Distrito Policial, durante uma operação que visou capturar um grupo de assaltantes que realizavam roubos em ônibus por toda a cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.