Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão de lixo capota e deixa dois feridos em Teresina

As vítimas foram identificadas como Marcos Felipe Oliveira dos Santos e Antônio Gerson Sousa Costa, funcionários da CTA Teresina.

Um caminhão de lixo da empresa CTA capotou na manhã dessa segunda-feira (01), por volta das 11h30, no aterro sanitário de Teresina. Dois trabalhadores ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Segundo o sargento Pimentel, do Corpo de Bombeiros de Teresina, os funcionários tiveram escoriações. “Fomos informados que um caminhão havia capotado no lixão de Teresina. Foi feito o deslocamento de uma viatura, chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, onde já se encontravam duas vítimas retiradas do veículo por trabalhadores da empresa, eles estavam com algumas escoriações, mas já estavam sendo atendidos pelo motoqueiro do SAMU”, informou.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCaminhão da CTA Teresina capota no lixãoCaminhão da CTA Teresina capota no lixão

Ainda segundo o sargento, uma das vítimas sofreu uma fratura no braço. “Foi observado que somente um deles estava imobilizado, utilizando colar cervical com provavelmente uma fratura no braço, e o outro estável. Eles foram conduzidos para o HUT. Aparentemente o que aconteceu é que o veículo desequilibrou do alto da montanha de lixo e ocorreu o acidente”, afirmou.

As vítimas foram identificadas como Marcos Felipe Oliveira dos Santos e Antônio Gerson Sousa Costa, funcionários da CTA Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.