Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM prende três suspeitos de roubar motocicletas em Campo Maior

A Polícia Militar apreendeu três motocicletas com restrição de roubo.

Nessa terça-feira (09), por volta das 9h, a Polícia Militar realizou a prisão de três homens suspeitos de envolvimento no roubo de motocicletas e celulares. Eles foram detidos em uma residência localizada no bairro Santa Rita, na cidade de Campo Maior.

Conforme a Polícia Militar de Campo Maior, após o levantamento de que havia uma moto roubada em uma residência, os policiais se deslocaram até o local para averiguar o fato. Ao chegarem na casa encontraram a moto sem placa e com restrição de roubo.

Além disso, foram encontradas na casa três celulares roubados. Diante disso, três homens que estavam na residência foram conduzidos para a Delegacia de Campo Maior. Eles foram identificados como Talisson Jacob, João Marcos Gonçalves Lima e Mário Gonçalves Lima.

Logo após, os militares receberam a informação que mais suspeitos haviam chegado na casa. As equipes da PM, então, retornaram à residência. No entanto, os acusados perceberam a presença dos policiais e empreenderam fuga.

Durante a perseguição os suspeitos caíram das motocicletas e abandonaram os veículos, fugindo por um matagal. As duas motocicletas que estavam sem placa, um Honda Biz e uma Honda Pop 100, possuíam restrição de roubo e foram apreendidas pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.