Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Filho defende diálogo de Firmino Filho com líderes do PSB

"Acho muito importante o contato com essas lideranças fortes, o ex-governador Wilson Martins, o ex-deputado Robert Rios também, ex-deputado Rodrigo Martins”, destacou Zé Filho.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, elogiou a iniciativa do prefeito de Teresina Firmino Filho, que estabeleceu diálogo com os principais líderes do PSB no Estado, o ex-governador Wilson Nunes Martins e o ex-deputado federal Rodrigo Martins.

O entendimento veio à tona nesta terça-feira (09), durante entrevista do prefeito ao GP1. Na ocasião, Firmino revelou que havia convidado os dois líderes do PSB para ingressar no PSDB. Cabe acrescentar que Firmino conversou também com o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, do DEM.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé Filho, presidente da FIEPIZé Filho, presidente da FIEPI

“Se o PSDB quiser ser mais forte precisa se interiorizar e deixar de ser um partido de capital e partir para o restante do Piauí. Então, acho muito importante o contato com essas lideranças fortes, o ex-governador Wilson Martins, o ex-deputado Robert Rios também, ex-deputado Rodrigo Martins”, destacou Zé Filho.

O presidente da FIEPI falou também da necessidade de abrir espaços para novos nomes interessados em ingressar na política. Zé Filho afirmou que a população clama por mais alternativas. “Temos que buscar outras lideranças na região sul, leste, norte, expandir realmente. Tem muita gente boa querendo fazer parte desse projeto de se criar”, aconselhou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.