Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos visita o River no Albertão e busca virada pelo tricampeonato

As equipes se enfrentam no Albertão neste sábado (13), às 18:30, após a partida entre Tiradentes e Esmac, pelo Brasileirão Série A2 que terá o Albertão também como palco para o combate.

O troféu Cesarino Oliveira conhecerá seu novo dono neste sábado (13), no Albertão, após o apito final do confronto entre River e Altos em partida válida pela grande final do Campeonato Piauiense 2019.

O Galo é o grande favorito para erguer a “orelhuda” nesta edição do campeonato. A equipe de Flávio Araújo, ainda invicta desde a chegada do novo comandante ao Tricolor, já alcançou a marca dos vinte gols em doze partidas disputadas. Além disso, o River possui o artilheiro da competição e ídolo da torcida, Eduardo, com sete tentos marcados.

A equipe riverina também possui uma das melhores defesas entre os finalistas das competições estaduais espalhadas pelo país. Embora tenha tomada dois gols do Altos na última quarta-feira (10), no Felipão, o Galo Carijó só teve a defesa vazada cinco vezes em toda a competição. Enquanto isso, o Jacaré viu dezoito gols perfurar a sua defesa nos doze jogos disputados no Piauiense.

Contudo, a Manga Mecânica vem com tudo para a finalíssima. O Altos acumula a terceira final consecutiva e busca o tricampeonato da competição novamente contra o adversário tricolor. Na última edição do campeonato, o Alviverde levou a melhor goleando o River por 4 a 2 no estádio Felipe Raulino.

Mesmo com a ausência do zagueiro Ramon Baiano para o jogo, o Jacaré entra em campo buscando uma virada no placar. A equipe altoense se viu na frente do marcador duas vezes, mas acabou levando um revés do adversário depois de falha da defesa.

As equipes se enfrentam no Albertão neste sábado (13), às 18:30, após a partida entre Tiradentes e Esmac, pelo Brasileirão Série A2 que terá o Albertão também como palco para o combate.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.