Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

Comerciante morre após passar mal no velório do tio em Francisco Santos

O empresário sentiu uma forte dor no peito no velório do tio, que foi vítima de homicídio.

O comerciante Uyldes Resende morreu na manhã dessa segunda-feira (15), em Francisco Santos, após passar mal no velório do tio, José Juciê Rodrigues, que foi assassinado no domingo (14).

Segundo o cabo Damião, da Polícia de Francisco Santos, Uyldes é proprietário de um comércio e estava no velório do tio, na Igreja Matriz do Imaculado Coração de Maria, quando sentiu uma dor no peito.

“Ele foi em uma farmácia e mediu a pressão que estava em 22. Ele foi para casa, se sentiu mal e só fez cair”, disse. O homem foi levado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos. No entanto, ele já chegou sem vida ao hospital. A causa da morte foi infarto fulminante.

Lembre o caso

Um homem identificado como José Juciê Rodrigues, de 53 anos, foi assassinado na madrugada desse domingo (14) após uma discussão em um bar na cidade de Francisco Santos. O suspeito de ser o autor do crime, um homem conhecido como “Luiz de Maria”, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.