Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Mulher é presa após cortar dedo do marido em Buriti dos Lopes

O casal estava bebendo em sua residência quando iniciou uma briga.

Uma mulher identificada como Gercina dos Santos Pereira foi presa em flagrante após cortar o dedo do marido em Buriti dos Lopes nesse domingo (14), por volta das 18h30.

Segundo informações do soldado Lázaro, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, o casal estava em sua residência, localizada no bairro Acampamento, ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciou uma briga.

“A justificativa dela, foi que ele tentou agredi-la e para se defender ela o esfaqueou. A mulher disse que não é a primeira vez que ele a agrediu, mas nunca o denunciou porque não queria envolvimento com a polícia”, afirmou o soldado.

  • Foto: Divulgação/PMFaca utilizada no crimeFaca utilizada no crime

O filho da vítima, que é enteado da acusada, denunciou o ocorrido para a Polícia Militar. Uma guarnição se deslocou até a residência e efetuou a prisão. “Ela não esbouçou nenhuma reação. Estava na porta de casa e a gente conduziu ela para a Central de Flagrantes de Teresina”, disse.

O marido, Carlos Alberto Barros da Silva, teve um grave corte no polegar direito e foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. A assessoria do hospital informou que ele passou por uma cirurgia nessa segunda-feira (15).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.