Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Preso foge do Grupamento da PM de Nossa Senhora dos Remédios

O indivíduo é suspeito de cometer uma tentativa de latrocínio no município e vem ameaçando matar o comandante da PM de Nossa Senhora dos Remédios.

Um preso, chamado Marcos Bona, arrombou a fechadura sua cela no Grupamento da Polícia Militar de Nossa Senhora dos Remédios nessa segunda-feira (15), por volta das 7h30. Ele é suspeito de cometer uma tentativa de latrocínio no município.

Segundo o tenente Sabóia, comandante da Polícia Militar de Nossa Senhora dos Remédios, o acusado aproveitou que estava sozinho na sede do grupamento para empreender fuga do local.

“Ele conseguiu tirar o ferrolho, porque a grade pegou chuva, molhou e a solda se rompeu. Com isso, ele conseguiu botar força com o pé em cima do ferrolho. Ele tirou o ferrolho e com esse ferrolho conseguiu quebrar o cadeado”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PMO acusado, identificado como Marcos Bona, está sendo procurado pela PMO acusado, identificado como Marcos Bona, está sendo procurado pela PM

O comandante relatou que o local não havia policiais por haver uma deficiência no número de policiais em todo o estado. “Ele saiu pela porta da cela porque nesse momento a gente tinha saído para deixar uma menor no Conselho Tutelar, junto com a presidente do conselho, e passamos 20 minutos fora. Quando conseguimos retornar ele já tinha fugido pelas portas do fundo”, lamentou.

Ele estava preso por ter cometido uma tentativa de latrocínio. “Foi em Nossa Senhora dos Remédios há 20/30 dias atrás. Indivíduos invadiram a residência de um rapaz e roubaram uma arma dele. Deram uma surra nele e atiraram em sua cabeça. Ele sobreviveu, mas ficou com sequelas”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.