Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla obriga refém a pilotar moto durante assaltos em Teresina

Um policial à paisana interviu na ação e efetuou a prisão dos acusados.

Dois indivíduos foram presos por um policial militar do Maranhão após realizarem vários assaltos no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina no último domingo (31). A dupla, identificada como Anderson Fernandes da Silva e Rai Rocha dos Santos, é acusada de fazer um homem refém e obrigá-lo a pilotar uma motocicleta enquanto praticavam os crimes.

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, os dois acusados abordaram um motociclista e o fizeram refém. A vítima teve que conduzir a própria motocicleta com os acusados na garupa, enquanto era ameaçada com uma arma de fabricação caseira.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos pela Polícia Militar Objetos apreendidos pela Polícia Militar

Ao tentar roubar o celular de uma mulher em uma praça do bairro Pedra Mole, os suspeitos foram surpreendidos por um policial que estava à paisana. O PM foi identificado como Vitor, lotado no Maranhão.

Após imobilizar os suspeitos, a vítima foi liberada e o policial acionou a Polícia Militar do Piauí para dar apoio na prisão dos acusados. Com eles foi apreendida uma motocicleta, uma arma artesanal, um celular e a quantia de 405 reais. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.