Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que ida de Stanley para Câmara é "um gasto a mais"

Jeová disse que a Casa tem “equilíbrio financeiro”, mas avaliou como “um gasto a mais” a vinda de Stanley Freire para o legislativo.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), disse que a Casa tem “equilíbrio financeiro”, mas avaliou como “um gasto a mais” a vinda de Stanley Freire para o legislativo. O suplente foi empossado nesta terça-feira (2).

“A gente tem todo um equilíbrio financeiro. Temos mantido com rigor, com muitos cortes e algumas outras coisas. A gente tem como manter, mas claro que é um gasto a mais. Regimentalmente a gente pode fazer isso [chamar suplentes], então vamos trabalhar para isso”, disse Jeová.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar e Stanley Freire Jeová Alencar e Stanley Freire

Tabuleiro de Firmino

Sobre o chamamento de Bucar para assumir a Empresa Teresinense de Serviços Urbanos (Eturb), Alencar disse que tem que aceitar o pedido do prefeito Firmino Filho (PSDB).

“É um direito dele. Ele é quem mexe no tabuleiro dele, na administração, ele escolhe quem é que quer trabalhar e nós temos que respeitar”, disparou.

Suplentes

Até o momento já assumiram os suplentes Pedro Fernandes (PRP), Inácio Carvalho (PP), R. Silva (PP), Teresinha Medeiros (PSL), Nilson Cavalcante (PT do B) e Stanley Friere (PR). Eles entraram no lugar dos vereadores Evandro Hidd, Samuel Silveira, Venâncio Cardoso, Ricardo Bandeira, Zé Filho e Caio Bucar, respectivamente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Stanley Freire é empossado na Câmara e nega acordo com Firmino

Firmino Filho empossa Caio Bucar como presidente da Eturb

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.