Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César vai discutir cargos com Wellington Dias em Brasília

O PSD chegou a reivindicar a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), mas, foi vencido na queda de braço pelo PT, partido do governador.

O presidente do PSD do Piauí, o deputado federal Júlio César Lima, vai se reunir com o governador Wellington Dias (PT-PI) em Brasília no final da tarde desta terça-feira (02). O assunto divisão de cargos vai fazer parte da pauta entre os dois.

Quando a reforma administrativa ainda tramitava na Assembleia Legislativa do Piauí, o PSD chegou a reivindicar a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), mas, foi vencido na queda de braço pelo PT, partido do governador e a tendência é que o deputado estadual Francisco Limma (PT) permaneça no comando da pasta.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Julio CésarWellington Dias e Julio César

Apesar de sair perdendo no critério proporcionalidade, uma vez que o PSD elegeu apenas um deputado estadual no Piauí, a estratégia é ressaltar o fato de Georgiano Neto ter sido o parlamentar mais bem votado da história do Estado com quase 80 mil votos.

Mais conversas

Antes do encontro com Júlio César Lima, Wellington Dias vai sentar novamente com o senador Marcelo Castro que preside o MDB no Estado. Essa segunda rodada de conversa com o emedebista deverá ser mais contundente, no tocante a espaços para os emedebistas. No primeiro contato, nada chegou a ficar estabelecido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.