Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista danifica radares da Strans e vídeos viralizam na web

O próprio motociclista é o autor das filmagens.

Vídeos de um motociclista destruindo aparelhos de fiscalização eletrônica em Teresina da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) viralizaram nas redes sociais. O próprio motociclista é o autor das filmagens.

Com uma câmera instalada no capacete, o motociclista mostra o momento em que danifica os aparelhos de fiscalização.

O GP1 conversou com o José Falcão, diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, que disse que a polícia já está investigando o caso. “Sinceramente eu não intendi a motivação de ele ter feito isso. Esse rapaz é um criminoso. É um crime de dano ao patrimônio e a polícia está devidamente informada, na qual está fazendo a apuração para que a gente consiga identificar e punir conforme a lei”, afirmou.

Os aparelhos danificados são das empresas Atlanta e Velsi, que foram contratadas pela Prefeitura de Teresina. “Temos duas empresas contratadas e as duas tiveram problemas nos equipamentos. Se você visualizar os dois vídeos que estão circulando, um aparelho é um pouco diferente do outro pois cada um é de uma empresa”, informou.

O diretor ainda ressaltou que todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.