Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Stanley Freire é empossado na Câmara e nega acordo com Firmino

Stanley assumiu a vaga de Caio Bucar, que deixou a Casa para assumir a presidência da Empresa Teresinense de Serviços Urbanos (Eturb).

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Jeová Alencar e Stanley Freire Jeová Alencar e Stanley Freire
Lucas Dias/GP1 2 / 8 A posse de Stanley aconteceu na Presidência da Câmara A posse de Stanley aconteceu na Presidência da Câmara
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Stanley assume a vaga de Caio Bucar Stanley assume a vaga de Caio Bucar
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Stanley Freire e Jeová Alencar Stanley Freire e Jeová Alencar
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Stanley Freire toma posse na Câmara de Teresina Stanley Freire toma posse na Câmara de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Jeová Alencar Jeová Alencar
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Posse de Stanley Freire Posse de Stanley Freire
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Stanley Freire Stanley Freire

Stanley Freire (PR) foi empossado na manhã desta terça-feira (2) como vereador de Teresina durante uma cerimônia na presidência do legislativo municipal. Como suplente, Stanley assume a vaga de Caio Bucar, que deixou a Casa para assumir a presidência da Empresa Teresinense de Serviços Urbanos (Eturb).

Durante a posse Stanley Freire voltou a dizer que vai “trabalhar pelos menos favorecidos” e disse ainda ser “cedo” para pensar em reeleição. O vereador vai deixar os quadros do PR e deve migrar para o Solidariedade.

“É cedo [falar em reeleição]. Eu ainda não sei, eu ainda estou atrás de um partido, o que eu estou conversando vai ser da base aliada do prefeito, com certeza. Estamos conversando hoje com Evaldo Gomes, Solidariedade, mas não tem nada realizado ainda, só conversas”, afirmou.

Acerto com Firmino

Stanley negou que seu pai, o apresentador Silas Freire tenha feito um acordo com o prefeito Firmino Filho (PSDB). A oposição acusava o prefeito de convocar Bucar para a Eturb para acomodar o filho de Silas.

“Até que eu saiba, não. Nós temos uma convivência muito boa, hoje eu sou suplente porque o prefeito Firmino chamou o vereador Caio Bucar e então hoje nós somos da base aliada do prefeito e com certeza em 2020 nós vamos caminhar juntos, tanto eu, tanto o deputado Silas Freire como o prefeito Firmino Filho”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho empossa Caio Bucar como presidente da Eturb

Antônio José Lira diz que Silas Freire "vendeu a alma ao diabo"

Stanley Freire diz que vai trabalhar pelos jovens na Câmara

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.