Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu lança pré-candidatura a prefeito de Teresina

"Fiquei muito feliz de ter sido lançado, ontem, pela executiva e ter sido ratificado meu nome como pré-candidato do PT à Prefeitura de Teresina”, afirmou o vereador.

A Executiva Municipal do PT realizou, nessa terça-feira (23), uma reunião para tratar dentre outros assuntos sobre as eleições municipais de Teresina. Em entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (24), o vereador Dudu afirmou que seu nome foi definido como pré-candidato do partido a prefeito da Capital em 2020.

“Ontem, a executiva ratificou a necessidade do PT ter uma candidatura própria, o que vai fortalecer o conjunto de candidatos. Fiquei muito feliz de ter sido lançado, ontem, pela executiva e ter sido ratificado meu nome como pré-candidato do PT à Prefeitura de Teresina”, afirmou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Dudu disse que se sente preparado para a disputa. “Eu disse para a executiva que não tenho medo da luta, me sinto preparado para discutir os problemas de Teresina e também dar as soluções”, declarou.

O parlamentar aproveitou para criticar a administração do prefeito Firmino Filho. “O que a gente sabe é que hoje o povo de Teresina quer uma mudança nessa gestão. A gestão do prefeito Firmino está cansada, ele cansou de trabalhar por Teresina. Ele só faz política hoje. Se você for ver a agenda do Firmino hoje a reforma é política, a agenda é política, as modificações que ele faz são políticas”, disparou.

“A gente vê hoje um prefeito que está desesperado tentando encontrar um eixo político para ele. Ele não tem ninguém na base dele com cacife hoje para dar resposta que o povo de Teresina precisa”, completou.

O petista contou ainda que tem conversado com lideranças de outros partidos para fortalecer a oposição em Teresina. “Tenho conversado com outros líderes de outros partidos no sentido de que a gente possa fortalecer um bloco de oposição em Teresina para a gente fazer um enfrentamento no próximo ano em conjunto, indo para o segundo turno com a formação desse bloco e uma discussão nacional”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.