Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar servidor público na Taboca do Pau Ferrado é preso

De acordo com o delegado Jarbas Lima, João Duarte procurou o DHPP na tarde desta sexta-feira e, na presença de um advogado, confessou o crime.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam na tarde desta sexta-feira (26) um homem identificado como João Duarte Pereira, acusado de assassinar o servidor público da prefeitura de São Félix do Piauí, Edimilson Vieira Bezerra, com três facadas na madrugada do dia 08 de abril de 2019, na Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, João Duarte procurou o DHPP na tarde desta sexta-feira e, na presença de um advogado, confessou o crime, momento em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor. As investigações apontaram que ele assassinou a vítima, a qual estava mantendo um relacionamento com sua ex-companheira.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Duarte Pereira, mais conhecido como João FilhoJoão Duarte Pereira, mais conhecido como João Filho

No dia do crime, João Duarte aguardou o casal se aproximar da residência da ex-mulher e o abordou quando os dois ainda estavam em uma motocicleta, efetuando três golpes de faca na vítima. Logo depois de matar Edimilson ele ainda tentou matar a ex-esposa, que conseguiu escapar.

Com a prisão, o delegado Jarbas Lima deverá concluir o inquérito e indiciá-lo por homicídio qualificado. Após receber voz de prisão, João Duarte Pereira foi encaminhado para a Centrald e Flagrantes de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DHPP divulga foto de acusado de matar servidor público em Teresina

Servidor público é morto a facadas após sair de festa em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.