Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Daniel Bahia e Otacílio são anunciados pelo River para a série D

Embora tenha dispensado três atletas na última quinta-feira(25), a equipe tricolor já anunciou cinco nomes para a série D desde a chegada do novo técnico, Marcinho Guerreiro.

Nos últimos dias, o River Atlético Clube tem aquecido o mercado da bola. Embora tenha dispensado três atletas na última quinta-feira(25), a equipe tricolor já anunciou cinco nomes para a série D desde a chegada do novo técnico, Marcinho Guerreiro. Os dois novos nomes dentro do Poleiro do Galo são os do lateral-esquerdo Daniel Bahia e do atacante Otacílio Marcos.

Daniel em solo piauiense por uma vaga entre os onze no time do River. Embora a equipe tinha tido o melhor desempenho no sistema defensivo entre todos os participantes da competição regional, o Galo Carijó vem buscando mais reforços para o time de Marcinho Guerreiro.

  • Foto: Divulgação/RiverACDaniel Bahia e Otacílio são anunciados pelo River.Daniel Bahia e Otacílio são anunciados pelo River.

Com passagens pelo ABC, de Natal, e Botafogo-PB, velho conhecido do Tricolor, o ala-esquerdo chega ao atual campeão do estado com grande bagagem e promete dor de cabeça ao treinador do Galo.

Entre os pontas, a equipe riverina também trouxe reforços. Otacílio Marcos, de 23 anos, é natural de Mossoró-RN e acumula passagens por times da série A do campeonato nacional, como o Fortaleza. Além disso, o futebolista também defendeu as camisas do Patrocinense e do Iguatu, até desembarcar no Tricolor.

O River tem estreia na série D marcada para o dia 5 de maio quando enfrenta a equipe do Bragantino-PA. O jogo acontece sob mando de campo tricolor no estádio Alberto Silva, em Teresina, às 17 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.