Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de matar gato a pauladas é preso pela PM no Piauí

Os policiais encontraram um vídeo no celular do suspeito em que ele matava o animal a pauladas.

Um homem identificado como Natanael dos Santos Carvalhos, de 19 anos, foi preso nessa sexta-feira (27), por volta das 12h30, por plantar um pé de maconha e matar um gato a pauladas na cidade de Nossa Senhora de Nazaré.

O sargento Luciano, da Polícia Militar de Nossa Senhora de Nazaré, relatou que o acusado estava conduzindo uma motocicleta Pop Vermelha, quando foi abordado pela PM. “Ele estava andando na cidade, o policial achou suspeito e o abordou. No bolso tinha uma porção de maconha e o celular”, afirmou.

Devido a maconha, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Campo Maior. “Em seu celular, os agentes descobriram um vídeo em que ele estava matando um gato a pauladas e ele também vai responder por maus-tratos. Também tinha umas fotos de um pé de maconha e ele disse que tinha plantado lá na localidade São Joaquim, quando morava lá na casa de parentes”, afirmou.

Além de responder por maus-tratos, foi realizado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) pelo consumo de droga ilícita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.