Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Francisco Limma rebate críticas de Ciro Nogueira sobre reforma

"Acho que isso poderia ter sido materializado aqui [Alepi], durante o processo de reforma. Faz parte do jogo democrático”, disse o deputado.

As críticas do senador Ciro Nogueira Filho (PP) à reforma administrativa ainda repercutem entre os aliados da base do governador Wellington Dias (PT-PI). O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Francisco Limma (PT) disse, durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (02), que as opiniões divergentes fazem parte da democracia, contudo, ponderou que as considerações deveriam ter sido feitas durante a tramitação da proposta na Assembleia.

“Isso é típico da democracia, cada um emite a opinião que quer, na hora que quer e do jeito que quer. Mas, acho que isso poderia ter sido materializado aqui [Alepi], durante o processo de reforma. Faz parte do jogo democrático”, disse o deputado.

  • Foto: Helio Alef/GP1LimmaLimma

Sobre a conversa que o governador teve com o Partido dos Trabalhadores, Limma afirmou que não foi conclusiva. “Nenhum encaminhamento, tratamos mais de como estamos pensando em organizar as eleições partidárias, em 2020. Não tratamos dos espaços do Governo”, desconversou ele.

Ciro

Em recente entrevista à imprensa, Ciro Nogueira fez duras críticas a reforma administrativa promovida por Wellington Dias e afirmou que poderia ter sido mais profunda. Em seguida, o senador disse que quando o Progressistas chegar ao Governo vai mostrar o que é reforma de verdade. “Eu esperava uma reforma que cortasse mais coisas. O Progressistas, no dia que administrar esse Estado, vocês vão ver o que nós vamos fazer no enxugamento de máquina”, decretou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.