Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

PM prende três homens envolvidos em roubo de veículo em Regeneração

A motocicleta foi roubada na cidade de São Gonçalo do Piauí no último sábado (30).

A Polícia Militar realizou a prisão de três indivíduos nessa quarta-feira (03), por volta das 9h15, em Regeneração. Os homens são suspeitos de estarem envolvidos no roubo de uma motocicleta que aconteceu no último sábado (30).

Segundo informações da Polícia Militar de Regeneração, o homem identificado como Marcos Venício Ferreira da Silva, vulgo “Marquinhos”, emprestou sua arma de fogo para William da Silva Santana, conhecido como “Tora Bóia”, e Valdinar de Sousa Brandão, vulgo “Júnior Moicano”.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos pela Polícia MilitarObjetos apreendidos pela Polícia Militar

Em posse da arma, a dupla roubou uma motocicleta POP 110 na cidade de São Gonçalo do Piauí, na madrugada do último sábado (30). Diante do ocorrido, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão dos três indivíduos na cidade Regeneração.

Com William da Silva foram encontradas seis trouxas de maconha. Foi apreendido com Marcos Venício um revólver calibre 22. Além disso, os acusados informaram que esconderam a motocicleta em um matagal na localidade Chapadinha dos Narigados. Ela foi recuperada pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.