Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Câmera flagra acusados de explodir bancos durante fuga no Piauí

Os acusados fugiram pela BR 343 após o assalto e foram flagrados por câmera de segurança em Boqueirão do Piauí.

Câmeras de segurança flagraram os suspeitos de explodir duas agências bancárias em Campo Maior fugindo pela cidade de Boqueirão do Piauí, na madrugada dessa terça-feira (30), por volta de 1h40.

O coronel Sousa, comandante do policiamento do litoral Meio Norte, relatou sobre a rota de fuga dos criminosos. “O que a gente está levantando até agora aponta que saíram na BR 343 com destino a cidade de Cocal de Telha e ao chegar no ponto da entrada da cidade de Boqueirão, eles entraram a esquerda e seguiram rumo a cidade de Boqueirão”, afirmou.

Os veículos de fuga foram flagrados pelas câmeras de segurança de um posto de combustível da cidade de Boqueirão. Além disso, um frentista visualizou os veículos. “Um frentista disse que viu as três caminhonetes passando e que eram uma SW4 e duas Hilux, uma de cor preta e uma de cor ouro, meio amarelado”, disse o comandante.

Entenda o caso

Cerca de 15 criminosos fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal de Campo Maior na madrugada desta terça-feira (30). Os indivíduos tiveram acesso aos cofres das agências bancárias e levaram o dinheiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.