Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia Militar prende irmãs por tráfico de drogas em Altos

A PM se deslocou até a casa das acusadas após receber várias denúncias de que ocorria a venda de entorpecentes no local.

Duas irmãs foram presas pela Polícia Militar por tráfico de drogas. As acusadas, Maria Thais Carvalho de Sousa e Maria Tatiele Carvalho de Sousa, foram detidas na noite dessa segunda-feira (29), por volta das 20h20, no bairro São Luís, em Altos.

Segundo informações da Força Tática de Altos, a PM se deslocou até a casa das acusadas após receber várias denúncias de que ocorria a venda de entorpecentes na residência.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia MilitarMaterial apreendido pela Polícia Militar

Foi feito uma abordagem na casa, onde foram encontrados quatro trouxas de maconha, quatro porções maiores de maconha, 10 trouxas de cocaína, uma munição calibre 38 e a quantia de 30 reais.

As irmãs foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram atuadas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.