Fechar
GP1

Barras - Piauí

PM prende suspeita de arrombar e furtar loja no centro de Barras

A mulher também é acusada de realizar vários assaltos a mão armada na cidade de barras.

Uma mulher, identificada como Valéria da Silva Sousa, de 32 anos, foi presa pela Polícia Militar nesse sábado (06), por volta das 7h40, no bairro São Cristóvão, na cidade de Barras. A mesma é acusada de realizar vários assaltos, de arrombar e furtar uma loja no centro de Barras.

Segundo o capitão Miguel, da Polícia Militar de Barras, a mulher e um comparsa realizaram um furto, na modalidade arrombamento. “Foi ontem (05), por 4h da manhã. Eles arrombaram o cadeado, adentraram na loja e levaram quase tudo”, disse.

No entanto, após saírem da loja, foram perseguidos por uma guarnição da PM. “A viatura da Polícia Militar estava parada próximo ao estádio, quando avistou ela passando com várias sacolas na garupa de uma moto. Reconheceram que era ela, porque já estava sendo procurada por ter cometido vários assaltos a mão armada na quarta-feira (03)”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMProdutos recuperados pela Polícia MilitarProdutos recuperados pela Polícia Militar

Os acusados abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga no bairro São Cristóvão, próximo ao Rio Marataoan. “Continuamos nas buscas, ontem à noite encontramos uma parte dos produtos furtados e quando foi hoje de manhã nós conseguimos pegar ela através de uma informação. Disseram que ela estava tomando café da manhã em um estabelecimento no bairro São Cristóvão”, relatou o capitão.

A motocicleta recuperada possuía restrição roubo/furto na cidade de Miguel Alves, no dia 25 de março. A mulher foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis. Seu comparsa se encontra foragido, mas já foi identificado e a Polícia Militar está realizando diligência para capturá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.