Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidor da Prefeitura de São Félix pode ter sido morto por vingança

Edmilson Bezerra foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (08), na Rua 2 da Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – apreenderam a motocicleta do funcionário da Prefeitura de São Félix do Piauí, Edmilson Bezerra, morto na madrugada desta segunda-feira (08) na Rua 2 da Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina. A princípio, a polícia descarta a hipótese de latrocínio e trabalha com a possibilidade do crime ter sido praticado por vingança.

Segundo o delegado do DHPP, Walter Cunha, a perícia técnico-científica constatou quatro perfurações na vítima, que foi encontrada com alguns pertences pessoais, além da motocicleta modelo Honda Pop, que estava a menos de 1km do local do crime com a chave no contato.

  • Foto: Helio Alef/GP1Delegado Walter CunhaDelegado Walter Cunha

“A motocicleta estava abandonada nas proximidades, em um matagal, e vimos também que a vítima tinha quatro perfurações, uma de defesa, na mão, uma na região escapular direita e duas na região das costas. Aparentemente não houve assalto, pois havia alguns pertences com ele, como relógio, havia documentos, dinheiro, e isso não é indicativo de latrocínio”, pontuou.

Suspeitos

Os levantamentos iniciais sobre o crime apontam que Edmilson Bezerra tentou se desvencilhar dos assassinos. A vítima foi apunhalada nas costas e há sinais de fuga do local aonde a sandália da vítima foi localizada.

“O indicativo é que as pessoas sejam da região. Ele estava aqui passando o final de semana, tinha conhecidos na região e vinha de uma festa. Ao que parece foi uma vingança, a gente está apurando, mas pode ter sido alguma pessoa que tinha algum problema com ele”, acrescentou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Servidor público é morto a facadas após sair de festa em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.