Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior: “diferenças de opinião são naturais na composição do governo"

O secretário concedeu a declaração quando falava sobre a situação do PSD que foi preterido pelo governador Wellington Dias quando perdeu a indicação da Adapi.

O secretário de Governo Osmar Júnior (PCdoB) afirmou durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (13), que o as insatisfações fazem parte do processo de formação de qualquer secretariado. Ele concedeu a declaração quando falava sobre a situação do PSD que foi preterido pelo governador Wellington Dias (PT) quando perdeu a indicação da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi) para o deputado do Progressistas Firmino Paulo.

De acordo com Osmar as divergências entre o PSD e o governador já foram superadas. “As diferenças de opinião são naturais na composição de um governo e o governador sempre trata por meio de um diálogo. Acredito que se chegará a um bom entendimento [com PSD]”, disse ele.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

Segundo escalão

O secretário de Governo disse que vai coordenar o processo de distribuição dos cargos que compõem o segundo escalão. “Através do diálogo. Nós temos os três critérios básicos que são o projeto de governo que vai ser executado, a capacidade técnica das pessoas indicadas e o apoio político para que a gente possa juntar forças para executar o plano de governo. Juntando todos esses critérios, nós chegaremos a um bom termo”, falou Osmar.

O secretário de Governo visitou nesta segunda-feira os deputados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). “Normalmente sim. Eu vou em busca de uma forma de manter o diálogo”, finalizou Osmar Júnior.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias recebe o deputado Júlio César nesta segunda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.