Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu diz que pretende filiar 500 pessoas no PT até junho

O vereador, que já se colocou como pré-candidato à Prefeitura de Teresina, entende que as novas filiações vão oxigenar a sigla na capital.

O vereador de Teresina, Dudu Borges disse que seu grupo político vai filiar cerca de 500 novas pessoas no Partido dos Trabalhadores até o mês de junho em Teresina. O vereador, que já se colocou como pré-candidato à Prefeitura de Teresina, entende que as novas filiações vão oxigenar a sigla na capital.

“Ficou estabelecido que o grupo vai se empenhar para ver se a gente chega pelo menos com 500 novas filiações ao PT aqui em Teresina para que a gente possa ter o partido mais do que oxigenado, pronto para o embate de 2020”, afirmou Dudu em entrevista na última quarta-feira (15).

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador DuduVereador Dudu

A vinda dos cerca de 500 novos filiados deverá ainda ajudar Dudu a endossar seu apoio ao ex-vereador Gilberto Paixão para continuar no comando do diretório municipal do PT. O deputado estadual Cícero Magalhães também disputa o comando do diretório.

Prefeitura de Teresina

O vereador também defendeu que a sigla deve se reunir com técnicos para discutir problemas da capital como Saúde, Agricultura Familiar e Educação e então fazer uma “radiografia” dos problemas enfrentados na capital.

“A gente vai discutir temas em Teresina com várias personalidades do PT para quando a gente chegar em 2020 a gente ter uma radiografia e um esboço de um programa de governo a altura do desafio do povo de Teresina”, continuou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.