Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias e Fábio Novo adiam reunião para segunda-feira

A conversa entre os dois está sendo bastante aguardada justamente para definir o impasse acerca do retorno de Júlio Arcoverde (Progressistas) para a Assembleia Legislativa do Piauí.

O governador Wellington Dias (PT) e o deputado estadual Fábio Novo (PT) só se reunirão na próxima segunda-feira (20) em Teresina. A conversa entre os dois está sendo bastante aguardada justamente para definir o impasse acerca do retorno de Júlio Arcoverde (Progressistas) para a Assembleia Legislativa do Piauí.

A previsão inicial era que o encontro ocorreria já neste final de semana, mas Fábio Novo vai fazer uma viagem de cunho pessoal ao estado de São Paulo e só deve voltar apenas no domingo (19).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Suplentea

Arcoverde já declarou que só reassume sua vaga na Alepi depois que tiver garantias de que o mandato da suplente Belê Medeiros (PP), recém-chegada à Alepi, não será prejudicado. Para que isso não ocorra está em curso a convocação de Novo para a Secretaria da Cultura (Secult).

Contragosto

Corre nos bastidores que é grande a indisposição de Fábio Novo em deixar o parlamento para retornar a Secult. Ele argumenta que não acha justo ter que se licenciar só para corrigir um problema criado pelo Progressistas sem necessidade.

Data

Se a conversa entre Novo e Wellington Dias for satisfatória a previsão é que ainda segunda-feira, Júlio Arcoverde reassuma sua cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé diz que Arcoverde criou situação embaraçosa para Wellington

Júlio Arcoverde rebate críticas e chama Franzé de desinformado

Dudu contra-ataca e chama Júlio Arcoverde de 'futriqueiro'

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.